Aceder ao Local

 

Como chegar ao HitchFest

O HitchFest tem lugar em Marco de Canaveses (Portugal – Distrito do Porto), no Parque de Merendas de Montedeiras, na encosta das belas montanhas de Montedeiras. Fica a cerca de 8 km do centro de Marco de Canaveses.


Ver mapa maior

Coordenadas GPS:Drawing she likes2

41° 07' 42.1" N / 8° 08' 54.5" W
(41.128370, -8.148463)

Distância a alguns pontos de referência:

Porto - 63 km
Corunha - 320 km
Lisboa - 368 km
Madrid - 513 km
Kilimanjaro - 10090km
Faro - 607 km
Barcelona - 1033 km
Amazónia - 9524 km
Berlim - 2550 km

Viajar à boleia até ao HitchFest

Como já podias imaginar, esta é a forma de transporte que mais recomendamos :) Sejas veterano destas andanças ou seja a tua primeira vez, desafiamos-te a esticar o polegar e deixares a vida e a magia do incerto trazerem-te ao festival! E a participar no nosso desafio de boleia!

Na bíblia on-line dos viajantes à boleia - o Hitchwiki - podes consultar: uma introdução sobre a primeira vez, as melhores dicas para viajar à boleia, informação sobre como saíres da tua cidade, informação sobre o Porto (é bem possível que esteja no teu caminho) e sobre como chegar a Marco de Canaveses (hitchhiking in). 

Desde o Porto

Entra na auto-estrada A4 em direcção a Vila Real. Sai na saída 14 e logo a seguir sai na saída 16, e segue pela N211 em direcção a Marco de Canaveses. Uma vez em Marco de Canaveses segue os sinais.

Desde Lisboa

Entra na auto-estrada A1 em direcção ao Porto. Sai na saída 19 e entra na A41. Segue na saída para a A4. Sai na saída 14 e logo a seguir sai na saída 16, e segue pela N211 em direcção a Marco de Canaveses. Uma vez em Marco de Canaveses segue os sinais.

Desde Madrid

Entra na A6 em direcção à Corunha. Na via circular de Tordesilhas, sai na saída 155 para a A11 em direcção a Zamora/Portugal. Sai na saída 455 AB para entrar na A11/A66 em direcção a León/Ourense/Bragança. Sai na saída 271 para a A11 em direcção a Zamora Norte/Bragança e continua pela N122 que se tornará a A4 já em Portugal. Sai na saída 14 e e logo a seguir sai na saída 16, e segue pela N211 em direcção a Marco de Canaveses. Uma vez em Marco de Canaveses segue os sinais.

Desde a Corunha

Segue pela auto-estrada AP9 em direcção a Santiago de Compostela/Pontevedra/Vigo/Portugal. Quase em Portugal, sai na saída para a A-55 em direcção a Tui (Sul)/Portugal, que se tornará a A3 já em Portugal. Segue na saída 8 em direcção à A11 Guimarães, e continua em direcção a Guimarães/Vila Real. Sai na saída 9 para a A7 em direcção a Guimarães Sul/Felgueiras, e depois segue pela saída A11 em direcção a Felgueiras/Vizela/Lousada. Sai na saída 16 para a N211 em direcção a Marco de Canaveses. Uma vez em Marco de Canaveses segue os sinais.

De comboio

Se decidires vir de comboio podes facilmente chegar ao festival desde Lisboa, Porto ou Corunha. No entanto, terás sempre de ir até ao Porto, e aí apanhar o comboio directo para Marco de Canaveses. O autocarro-shuttle da HitchFest trará os visitantes da estação de comboios de Marco de Canaveses para o local do festival. Consulta a CP para mais informações.

Partilha de carro

Se vens de carro e podes trazer mais pessoas, escreve no mural do evento no facebook, ou envia-nos um email com o teu contacto, data e local de saída. Se procuras um carro com que vir, espreita no facebook ou dá uma vista de olhos nestes sites: Boleia.netDeboleia.com, Blablacar

Autocarro-shuttle para o festival

Um autocarro gratuito fará alguns trajectos diários entre Marco de Canaveses (saída da estação CP e paragem no centro da cidade, junto à Camara Municipal) e o recinto. Informaçao e horários aqui. No sábado nao haverá este serviço: desafiamos-te a fazer o trajecto à boleia! Nos dias da semana, também podes optar pelo transporte público: este ou este autocarro. 

Subscreve o Boletim de Notícias

 

Vem celebrar a vida e a viagem!